Política de troca

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a nossa loja através do telefone 11-4022-6760 ou pelo e-mail: marketing@paulolara.com.br de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal. 

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.\\

 

Troca de produto

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a nossa loja através do telefone 11-4022-6760 ou pelo e-mail: marketing@paulolara.com.br de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, favor comunicar nossa empresa através 11-4022-6760 ou pelo e-mail: marketing@paulolara.com.br de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, no qual entraremos em contato com o cliente para juntos decidirmos e tomarmos a melhor decisão para o cliente.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Sobre a loja

Objetos decoração, lembranças e obras do artista plástico Paulo Lara, os produtos vem com a assinatura do artista. Originais e giclées com certificado.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Paulo de Lara Silva ME - CNPJ: 07.040.607/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2017